Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

RIVER VIRA PARA CIMA DO ARGENTINOS COM MAIS DE 80 MIL TORCEDORES NO NO MONUMENTAL

Com mais de 83 mil torcedores no recém reformado Monumental de Nuñez, o River Plate bateu o Argentinos Juniors por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Argentino. 

Esta foi a primeira atuação de Martín Demichelis como treinador do River no Monumental. O Argentinos saiu na frente com gol de Kevin Mac Allister (irmão de Alexis, campeão mundial). O camisa 4 marcu de cabçeça para vencer Armani.

O River melhorou no segundo tempo e chegou ao empate logo aos quatro minutos com Miguel Borja cobrando pênalti. Pouco depois, o colombiano saiu contundido e deu lugar a Salomon Rondón que entrou muito bem.

O gol da virada millonaria saiu aos 25. Mac Allister colocou a mão na bola dentro da área. Outro pênalti marcado. Sem Borja em campo, o meia Esequiel Barco cobrou bem, forte e desempatou a partida. Sem dar chances para Lanzillota.

O time do Argentinos Juniors é muito bem montado por Gabi Milito e buscou o empate até o fim. Chegou até a marcar um gol nos acréscimos com Herrera, mas Heredia estava em posição irregular e o VAR anulou o lance.

O River se recupera da derrota na rodada passada e chega aos seis pontos. Ocupa o quarto lugar na tabela de classificação. Já o Argentinos com, três, vem apenas em 19º. Mas esse time do Argentinos (se não priorizar a Libertadores) tem tudo para brigar ali pelas primeiras colocações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário