O PSG precisava vencer e não contava com Neymar, lesionado. Cristophe Galtier alterou o esquema de jogo e começou no 3-5-2.
Mbappé chegou a mandar a bola para a rede aos 13 minutos, mas o lance já estava parado por falta do atacante. Messi perdeu boa chance aos 24. Ainda no primeiro tempo, Sommer falhou e De Ligt salvou em cima da linha a finalização de Vitinha.
No segundo tempo, o Bayer voltou mais ligado e o time alemão saiu na frente. Goretzka roubou a bola de Verratti e rolou para Choupo-Moting marcar e praticamente garantir os "Bávaros" nas quartas.
O Paris Saint Germain tentou o empate, mas Sommer evitou. Primeiro em cabeçada de Sergio Ramos e depois em chute de Mbappé. Mas o Bayern acabou com qualquer chance de reação do time parisiense ao fazer o segundo gol com Gnabry que entrara no segundo tempo. No fim ainda teve um gol anulado de Mané por impedimento.
O Bayern sempre chega ali entre os finalistas. É muita regularidade. Vai com moral para as quartas de final após as duas vitórias diante do estrelado PSG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário