O técnico Vitor Pereira fez diversas modificações no time do Flamengo e o primeiro tempo da equipe foi muito bom. Um dos novos titulares, Everton Cebolinha, foi quem abriu o placar em bonita jogada dando caneta em Samuel Xavier e driblando Nino.
Ainda na primeira etapa, o Flamengo faria mais um com Gabigol, mas a arbitragem invalidou por falta de Matheus França sobre André.
No segundo tempo tudo mudou. O Flamengo foi um time muito desorganizado e o Fluminense cresceu na partida. O empate veio através de Germán Cano que tem se tornado um carrasco do Rubro-Negro. Recém chegado ao clube, Gabriel Pirani foi quem decidiu o clássico com um gol no fim do jogo.
Fernando Diniz mandou Felipe Melo a campo e o volante ficou por menos de dois minutos sendo expulso (mas desta vez sem muita culpa). Gerson se desentendeu com Giovanni e o cartão vermelho acabou indo para o volante.
No fim do jogo, a torcida do Fluminense provocava os rubro-negros e gritava ironicamente pelo nome de Vitor Pereira que está sob pressão no cargo.
Com o simbólico título da Taça Guanabara, o Fluminense termina a primeira fase na frente e vai com vantagens para as semifinais e finais do campeonato. O adversário na semi será Volta Redonda ou Vasco. O Botafogo perdeu para a Portuguesa e está eliminado. A equipe das Laranjeiras vai forte em busca do bicampeonato carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário