No primeiro tempo, o Vasco teve mais posse de bola, começou dominando as ações, mas não levou perigo em nenhuma bola. O ABC se defendeu e também não ofereceu temor à retaguarda vascaína.
Marlon Gomes foi escalado como titular e atuou aberto de ponta com Alex Teixeira mais centralizado. No segundo tempo, o Vasco até atacou mais, mas não conseguiu marcar e o jogo, para tormento do torcedor, foi para os pênaltis.
O Vasco ia bem com todos os jogadores marcando. Jair, Miranda, Nenê, Puma Rodríguez, mas aí Pedro Raul era o encarregado da quinta cobrança. Bastava fazer para selar a classificação e a bola foi para fora. Nas alternadas, o ABC não errou e Orellano isolou. O goleiro Léo Jardim não chegou perto de acertar nenhuma cobrança da equipe potiguar.
A eliminação (novamente na segunda fase. Assim como em 2022) é um baque para o futuro do Vasco. A Copa do Brasil é a competição mais rentável que o Vasco participa neste ano.
Com que cabeça agora o time vai encarar o Flamengo na semifinal do Carioca no próximo domingo? E Pedro Raul? Esse precisa de um trabalho especial psicologicamente falando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário