O River não deu chances ao Godoy. Jogou bem. De La Cruz e Nacho Fernández municiavam bem e Lucas Beltrán executava lá na frente.
No primeiro gol, Beltrán recebeu de Nacho, girou sobre a marcação e fez um bonito gol, tirando do goleiro Diego Rodríguez. O centroavante ainda faria o segundo do time da casa em cobrança de pênalti na etapa final.
Por pouco, Paradela não marca um belo gol ao arriscar de longe, mas a bola bateu no travessão. O terceiro gol do River também foi graças a um penal assinalado pelo VAR. Enzo Díaz foi derrubado na área. Esequiel Barco tinha entrado pouco antes e pegou a bola para fazer a cobrança. Os jogadores chegaram perto do meia para ver se ele cederia a batida a Beltrán que estava muito bem no jogo. Barco cobrou forte e aumentou no Monumental.
O River jogou bem e mostra que, apesar de algumas atuações apagadas, tem o melhor time do futebol argentino. É o favorito ao título na minha opinião. Já encostou na liderança e tem tudo para sair vitorioso ao fim da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário