Desde o início de fevereiro de 2010 que o "Lobo" não triunfava. Passaram 18 partidas no período. A equipe comandada por Sebastián Romero vem se recuperando na tabela de classificação e chega a três jogos sem perder. O Estudiantes não faz boa campanha e ocupa apenas a 23ª colocação. Os dois rivais tem a mesma pontuação.
O Estudiantes saiu na frente logo aos quatro minutos com gol de Mauro Boselli. O camisa 17 recebeu na área e tocou na saída do goleiro Tomás Durso. O Gimnasia teve boas chances de empatar ainda na primeira etapa, mas Andújar estava inspirado.
No segundo tempo, o "Lobo" empatou aos 10 em cabeçada do "pibe" Alan Lescano. O gol da vitória veio depois de pênalti cometido por Eric Ramírez em Tarragona. O centroavante foi para a cobrança e mandou no ângulo de Andújar.
O segundo gol levou o Bosque ao delírio. No fim do jogo, invasão, choro e muita emoção. Parecia que tratava-se de um título. Depois de 13 anos bater o maior rival de virada em casa é um feito e tanto para comemorar sim. Está justo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário