Pesquisar este blog

sábado, 29 de agosto de 2009

MASSACRE EM MILÃO


Em jogo válido pela segunda rodada do Calcio 2009/2010, a Internazionale humilhou o Milan no Estádio San Siro e venceu o rival por 4x0. Nem parecia o Dérbi de Milão. Com isso, a Inter se recupera do tropeço diante do Bari na primeira rodada e o Milan perdeu o primeiro jogo no Italiano.

O baile Nerazzuri começou na primeira etapa. O brasileiro Thaigo Motta abriu o placar. Diego Milito cobrando pênalti aumentou e o lateral Maicon fez o terceiro. Após o intervalo, a Inter confirmou a impiedosa goleada com um gol do sérvio Stankovic.

Parece que o Milan vai sofrer muito nesta temporada. Ronaldinho foi substituído e deixou o campo vaiado pela torcida milanista. Gattuso foi expulso e saiu reclamando do técnico Leonardo. O italiano já tinha pedido para sair, mas o brasileiro demorou a fazer a substituição e neste meio tempo, Gattuso levou o cartão vermelho.

Acredito que Leonardo não tenha vida longa como técnico. Ele estava tão bem como dirigente. Quem mandou entrar nesta fria? Não deve terminar a temporada se o aproveitamento continuar tão baixo (vale lembrar que no período de treinamentos, em nove jogos, o Milan venceu apenas um e foi contra um time da terceira divisão italiana, o Varese).

Já a Inter, atual tetracampeã, vai disputar o título até o fim, mas o meu favorito para o Calcio é a Juve.

5 comentários:

  1. O AcMillan com esse time não vai ganhar nada, o máximo que pode conseguir no calccio é uma vaga na proxima Champions league...

    ResponderExcluir
  2. Acho que se o Milan não melhorar não consegue nem a vaga na Champions.
    Leonardo não é técnico. Nunca foi. E Ronaldinho é um ex-jogador em atividade.

    ResponderExcluir
  3. Insisto em me perguntar o que Ronaldinho Gaúcho fez com seu futebol magestoso. É simplesmente inacreditável uma decadência desse porte. O Milan também já não é mais o mesmo, enfim, jogadores e um técnico com insuficiência técnica leva ao caos. Parabéns à Internazionale que forma uma grande equipe começando pelo goleiro.

    ResponderExcluir
  4. Ronaldinho está acabado!!
    Também, com o dinheiro que pagam a ele, pode se dar ao luxo de ter o que quiser!!Boate, carros, mulheres...enfim...
    Que motivação esse ser humano pode ter se ele já tem tudo o que ele quer??
    Ele pode ficar so no banco de qualquer time até o fim da carreira que o salário dele não vai diminuir!!
    Uma parcela de culpa vai para esses dirigentes europeus que valorizam muito TODOS os jogadores de futebol. Não que o Ronaldinho e outros não mereçam, mas o preço o qual o Cristiano Ronaldo, Kaká e outros são vendidos é justo??Realmente valem isso tudo??

    ResponderExcluir
  5. Anota aí: Leonardo não dura até o fim do ano como treinador do Milan. Além de nunca ter sido técnico, ele deu o azar de assumir o time numa fase terrível, qd o melhor jogador do elenco foi vendido e nenhuma contratação foi feita para repor. Aí fica complicado...

    ResponderExcluir