Com muitos desfalques, o Botafogo não passou de um empate em 1 a 1 contra o Atlético-PR no Engenhão em jogo válido pela 25ºrodada do Campeonato Brasileiro.
Os cariocas chegaram a 40 pontos e estão na quinta posição, enquanto o Furacão soma 38 em sétimo lugar.
O atacante Jobson retornou ao time, mas Loco Abreu e Herrera e Maicosuel não atuaram. O Mago só volta aos gramados em 2011.
O jogo começou na base da correria e por falar em velocidade, Jobson tabelou com Túlio Souza e rolou para Edno acertar um chutaço e abrir o marcador. O goleiro Neto, convocado para a seleção, nada pôde fazer.
Depois do gol, o Botafogo continuou insistindo no ataque e quase marcou o segundo. Lúcio Flávio desperdiçou boa jogada na frente do goleiro adversário.
No segundo tempo o panorama mudou e os paranaenses dominavam as ações. Branquinho estava muito bem em campo e comandava o Furacão. Guerrón quase marcou, mas Marcelo Cordeiro salvou o Bota. Bruno Mineiro também teve a chance do empate, mas demorou muito para concluir a jogada.
A pressão paranaense deu resultado e o empate veio com justiça aos 45 minutos. Guerrón fez boa jogada pela direita e chutou cruzado para empatar a partida.
No fim, os dois técnicos reclamaram do resultado,mas o empate foi justo, mas não foi bom para nenhuma das equipes que sonham com o G3, mas dificilmente chegarão à Libertadores 2011.
Outros Resultados: Guarani 1 x 0 Vasco; Flamengo 1 x 3 Palmeiras; Santos 4 x 1 Cruzeiro; SãoPaulo 0 x 3 Goiás; Atlético-GO 3 x 0 Grêmio Prudente; Internacional 3 x 2 Corinthians; Avaí 5 x 0 Ceará; Atlético-MG 1 x 2 Grêmio
Eguinha pocotó mesmo esse Botafogo!! Não ia fazer diferença nenhuma se permanecesse com G-4, capaz até do Atlético PR roubar essa vaga do Botafogo! Nunca teve time para estar onde está, time que tem Edno, Jobson, Alessandro não merece nada!
ResponderExcluir