Era o reencontro entre Silas e Grêmio e com o empate conquistado no final do jogo,o treinador deve ter saído do Olimpico bem satisfeito. No fim, 2 a 2 entre Grêmio e Flamengo.
Jogar na Região Sul sempre foi um tormento para o Rubro-Negro e parecia ser mais um dia daqueles quando Douglas aproveitou escorregão de Ronaldo Angelim e colocou o tricolor na frente logo aos sete minutos.
Depois de abrir o placar, os donos da casa não criaram mais nada e o Flamengo passou a equilibrar a partida apostando principalmente na boa fase do capitão Léo Moura.
E foi de Léo Moura o cruzamento que resultou o empate. Kleberson escorou na pequena área e deixou tudo igual.
Cada time teve mais uma boa chance de passar a frente no marcador. Marcelo Lomba evitou gol do meia Souza, enquanto Diogo teve a chance, mas não aproveitou.
No segundo tempo, o Grêmio novamente tomou as rédeas e logo no início em falha da defesa do Fla, o atacante Jonas fez seu 12º gol no Brasileirão. Jonas é o artilheiro do campeonato. Por muito pouco, o Flamengo não chegou a igualdade, mas o zagueiro David cabeceou bola na trave de Victor.
Aos 22 minutos, Silas lançou Petkovic no lugar de Rodrigo Alvim que estava muito mal. O Grêmio quase aumentou com o artilheiro Jonas, mas Maldonado salvou. André Lima também quase fez, mas esbarrou em Lomba.
No final do jogo, aos 41 minutos, Léo Moura voltou a aparecer com genialidade e enfiou linda bola para Petkovic que com uma matada de bola mal dada, enganou Victor e ficou com o gol livre para deixar tudo igual. Novamente Léo Moura deu lindo passe e Pet com sua categoria, mesmo que sem querer, decidiu um resultado quase que adverso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário