O técnico Vanderlei Luxemburgo poupou os pendurados Léo Moura, Welinton e Willians. Thiago Neves descansou e começou no banco de reservas. Bottinelli e Fierro foram os responsáveis pela criação no meio campo. O Fla assustou logo no início com o zagueiro Jean que cabeceou, mas Everton fez linda defesa.
Felipe teve de aparecer em duas oportunidades. O Macaé chegou com André Gomes e com o lateral Jonathan que obrigou o goleiro a fazer difícil defesa. Robson também deu trabalho a Felipe no final do primeiro tempo.
Na etapa final, já com Thiago Neves no lugar de Bottinelli e Diego Mauricio na vaga de Deivid, o Fla melhorou, tanto que fez o primeiro aos 12 minutos com o zagueiro Jean de cabeça. André Gomes tentou cortar na linha e acabou botando a bola para dentro. o Macaé chegou ao empate dois minutos depois com Bruno Luiz, mas a arbitragem assinalou, equivocadamente, impedimento. Galhardo dava condição de jogo ao atacante do Alvianil Praiano.
O segundo gol do Flamengop não saiu por puro capricho. Thiago Neves chutou de fora da área e a bola bateu nas duas traves de Everton e saiu pela lateral. O Macaé era perigoso e empatou aos 33 minutos. Robson chutou, Felipe defendeu e Hyantony fez de cabeça no rebote do arqueiro flamenguista.
O Macaé, que não tinha mais obrigação no Carioca, seguia buscando a vitória e por pouco André Gomes não fez o segundo. O Fla estava sem forças e sem criação, mas chegou com boas possibilidades de conseguir os três pontos quando o árbitro Philip Bennett errou ao marcar penalidade em cima de Diego Mauricio. Foi aí que apareceu Ronaldinho. O camisa 10 chutou para o alto as chances de terminar na liderança do Grupo A. Este foi o último lance da partida realizada no Estádio Raulino de Oliveira.
Para muitos torcedores, teoricamente, seria mais fácil enfrentar o Olaria, mas graças a Ronaldinho, o adversário da semifinal de domingo será o Fluminense.
Outros Resultados: Fluminense 1 x 0 Nova Iguaçu; América 1 x 3 Botafogo; Resende 1 x 1 Madureira; Boavista 3 x 0 Duque de Caxias; Bangu 1 x 2 Americano e Cabofriense 1 x 2 Volta Redonda.
RIDÍCULO sobre todos os aspectos. E dai para pior. Esse cara que pra mim nunca foi, tá na hora de parar.
ResponderExcluirO gorducho já deu vexame, o dentuço não vai demorar muito. O cara é o maior blefe dessa diretoria rubro negra comandada pela nadadora.
Eu continuo Flamengo, porém não aceito e nem gosto de enganação. E que saber mais. Este TIRO DE META DO DENTUÇO botou o título do Estadual na mão fo Fluminense ou do Vasco. Adeus Mariquita linda.
Como eu ri...
ResponderExcluirAté hoje Ronaldinho não entrou em campo, só o Thiago Neves!!