No primeiro tempo, o Olaria foi superior e mostrou não temer o Trem Bala da Colina. O time da Leopoldina chegou ao primeiro gol aos 16 minutos com o atacante Waldir que invadiu a área e contou com a falha de Fernando Prass.
A defesa do Olaria estava bem armada e dificultava a entrada dos vascaínos que eram obrigados a arriscar chute de longa distância. Diego Souza e Fellipe Bastos deram trabalho ao bom goleiro Henrique. Anderson Martins também mandou de longe, mas a bola passou por cima da meta de Henrique.
Logo aos quatro minutos da etapa complementar, o Olaria aumentou em boa jogada de Renan Silva pela direita e Felipe apenas escorou para as redes de Fernando Prass.
Ricardo Gomes logo mexeu no time e colocou Bernardo no lugar de Leandro. O time deveria ter começado dessa maneira e aos 16 minutos, Éder Luis fez linda jogada ao driblar três marcadores e tocou para Diego Souza que deixou o corpo para ser tocado pelo goleiro do Olaria. Não achei pênalti. O árbitro marcou e o menino Bernardo, com responsabilidade, bateu e diminuiu a contagem em Macaé.
O Olaria teve tudo para fazer o terceiro quando Waldir passou por Prass e rolou para Felipe que chutou, mas Anderson Martins salvou em cima da linha. O Vasco insistia para manter a invencibilidade de nove partidas e Bernardo chutou, mas Henrique pegou. Elton quase marcou de bicicleta. A bola passou raspando a trave.
Só que nos acréscimos, o Vasco chegou ao merecido empate com Rômulo de cabeça. Agora, o confronto se repetirá no próximo sábado e valerá uma vaga na decisão da Taça Rio. Não pensem os vascaínos que será tarefa fácil. O Olaria mostrou ter um time que sabe jogar e toca muito bem a bola, mas o Vasco é o favorito e tem de se impor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário