Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

SHEIK FORA DO FLUMINENSE

O atacante Emerson foi afastado do elenco do Fluminense pelo presidente do clube Peter Siemsen por motivos disciplinares. A ideia é de que o jogador não volte a vestir a camisa do atual campeão brasileiro.



Emerson faria um treinamento separado do elenco nesta terça-feira, mas a atividade foi cancelada e a diretoria já estuda a possibiliddae de emprestar o jogador ou até mesmo uma rescisão amigável entre as partes.


Segundo fontes, o motivo que teria desagradado a cúpula tricolor foi a atitude do jogador em vangloriar o Flamengo, ex-clube do atacante e maior rival do Fluminense. Emerson foi afastado antes da partida decisiva contra o Argentino Juniors pela última rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América. Na semana, o Flu também enfrentou e perdeu para o Flamengo na semifinal da Taça Rio.



Emerson é declaradamente torcedor rubro-negro e nunca escondeu isso, mas disse que conquistaria os tricolores com muito empenho dentro de campo e no ano passado foi assim, tanto que nunca foi questionado pela torcida.



O jogador foi o autor do gol do título brasileiro na partida diante do Guarani no Engenhão, mas quando retornou do Oriente Médio, a prioridade era um retorno ao Flamengo, mas como foi vetado, acertou com o Fluminense.


Interessados no futebol do Sheik não faltam. O Corinthians que perdeu Adriano contundido seria um dos possíveis destinos do atleta. Grêmio e Vasco também manifestaram interesse na contratação do camisa 10 tricolor.


Eu, particularmente, acho que Emerson, sem clima para continuar nas Laranjeiras, deverá acabar acertando seu retorno ao Rubro-Negro. Mesmo sendo jogador do Flu, a torcida rubro-negra receberia o sheik de braços abertos e vaga no time de Luxemburgo para Emerson não falta. Seria titular absoluto.

Um comentário: