Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

PEDIU PARA SAIR

O atacante Fernandão rescindiu, amigavelmente, seu contrato com o São Paulo. O jogador, sem espaço no Morumbi, pediu a diretoria para deixar o clube. O contrato do centroavante era válido até dezembro deste ano.

Quando chegou ao clube, Fernandão foi bem na estreia nas partidas contra o Cruzeiro pela Taça Libertadores da América. Só que seguidas contusões atrapalharam o desempenho do atleta no Tricolor Paulista.

No São Paulo, o atacante de 33 anos atuou em 39 partidas e marcou oito gols. Não me surpreenderia se o jogador retornasse ao Goiás, clube em que iniciou a carreira e onde estava antes de chegar ao Sampa. Mas se tiver em boas condições físicas, Fernandão tem mercado em muito clube grande do futebol brasileiro. Fluminense e Palmeiras já manifestaram interesse no atleta em outras ocasiões.

A melhor fase de Fernandão foi no Internacional, onde foi o capitão da conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006.

Com a saída do jogador, o setor ofensivo sãopaulino será composto por Dagoberto, Fernandinho, Luis Fabiano, que ainda não reestreou, e os meninos Henrique e Willian José.

Um comentário: