O craque da 21º rodada do Campeonato Brasileiro foi o atacante André Lima do Grêmio que marcou três gols contra o Atlético-PR no Olímpico.
No esquema de Celso Roth, André Lima é o único atacante de ofício e para que mais se o matador deu conta do recado? Mas não é sempre assim, apesar de ter brilhado na rodada, André Lima tem apenas cinco gols no Brasileirão e às vezes, é questionado pelos torcedores.
Não esperem jogadas técnicas e de rara beleza do jogador, mas oportunista André Lima sempre foi.
Na partida contra o Furacão, o atacante marcou o segundo, terceiro e quarto gol dos gremistas. Também iniciou a jogada do gol marcado pelo argentino Escudero que abriu o placar. Depois, André iniciou a jogada, tocando de calcanhar, e recebeu na frente para bater cruzado e vencer Renan Rocha. No segundo tempo, pegou rebatida da defesa e bateu de fora da área no canto direito rasteiro. Para fechar o placar, cobrou pênalti e fez mais um e teve direito de pedir música.
O Grêmio tem um time bem limitado, mas não deve ficar na zona de rebaixamento. Se depender dos gols de André Lima, quanto à degola, os torcedores podem ficar tranquilos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário