Parece que chegou ao fim a passagem de Carlos Tévez pelo Manchester City. O argentino teria se recusado a entrar em campo na partida da última terça-feira contra o Bayern de Munique na Alemanha válida pela segunda rodada da Champions League.
Não é de hoje que o atacante dá provas de que não gostaria de seguir na Inglaterra. Na época da janela de transferências, Tévez quase que suplicou por uma negociação para a América do Sul por saudade das filhas, mas o time inglês brecou. O Corinthains chegou a fazer uma boa proposta.
É nítido que o técnico Roberto Mancini não tem bom relacionamento com alguns jogadores do elenco. O também atacante Dzeko deixou o campo, neste mesmo jogo, e atirou a camisa no chão de insatisfação por ter sido substituído.
O treinador italiano já afirmou que, por ele, Tévez não veste mais a camisa dos Citizens. O Real Madrid parece já acenar com uma possibilidade de negociação. Os dois clubes possuem uma boa relação, tanto que Adebayor, na temporada passada, foi emprestado ao time merengue sem custos.
Acho que tudo pode se resolver para todo mundo. Mancini não quer mais Tévez que não quer continuar na Inglaterra, mas devemos resslatar que a atitude do jogador não foi correta. É desrespeitoso com os companheiros de clube e torcedores. Essa não é a melhor forma de demonstrar irritação.
Tomara que tudo se acerte no City que, nesta temporada, montou um bom time para ir bem não só na Premier League como na Champions.
Nenhum comentário:
Postar um comentário