O técnico Celso Roth anunciou, em entrevista coletiva, que não ficará no Grêmio para a próxima temporada. O contrato do treinador é válido até o final deste ano e será cumprido até a última rodada do Campenato Brasileiro no Gre-Nal no Estádio Beira-Rio. O jogo vale e muito para o Colorado que ainda busca uma vaga na Taça Libertadores da América do próximo ano.
A campanha do Grêmio no Brasileirão foi mediana. A equipe está na 12ª colocação com 48 pontos ganhos. Nesta última passagem, Roth dirigiu o Tricolor Gaúcho em 24 jogos, obtendo 10 vitórias, quatro empates e mais 10 derrotas. Bem irregular a trajetória pelo Olímpico.
Sempre fui um dos maiores críticos de Celso Roth, mas desse time do Grêmio não dava para tirar mais. Falam que problemas internos minaram a passagem do treinador pelo clube.
Já falam em possíveis nomes para substituir Roth em 2012. O mais forte, até o momento, é Caio Junior, ex-Botafogo. Como atleta, atuou no Grêmio e tem um carinho especial pelo time. Acho que seria trocar seis por meia dúzia. Considero Caio Junior tão fraco quanto Roth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário