O Botafogo não encontrou dificuldades para vencer o Duque de Caxias por 2 a 0 e assumir a liderança do Grupo A com 13 pontos. Mas o Macaé, joga neste domingo e pode voltar à ponta.
Se não tivesse perdido tantas chances, a equipe dirigida por Oswaldo de Oliveira poderia ter goleado o Duque no Engenhão. O uruguaio Loco Abreu, mais uma vez não participou da partida.
A primeira oportunidade foi dos visitantes, mas logo o Botafogo tomou conta da partida. Elkeson obrigou o goleiro Fernando a trabalhar em arremate de fora da área. Pouco depois, Fellype Gabriel também mandou, mas Fernando fez a defesa. Valeu como ensaio.
Aos 36 minutos, a bola chegou novamente para Fellype Gabriel que desta vez venceu o arqueiro e marcou o primeiro do Botafogo.
No final da primeira etapa, Herrera ainda cabeceou uma bola com muito perigo. Quase que o Alvinegro aumenta a vantagem antes do intervalo.
Na etapa final, mesmo com o placar mínimo, o Botafogo tirou o pé do acelerador. Herrera estava muito mal na partida e o treinador lançou o garoto Jefferson Paulista. Jobson entrou na vaga de Felipe Menezes.
O time cresceu após as alterações e aos 26 minutos, Jobson completou jogada de Elkeson e marcou o segundo. Este foi o primeiro gol do atacante desde que retornou após a suspensão pela Corte Arbitral do Esporte.
Coube ao time da Estrela Solitária esperar pelo fim do jogo. A equipe segue invicta na temporada e deve se classificar para as semifinais da Taça Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário