Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

UMA DUPLA DE ATAQUE QUE MERECE SER OBSERVADA

Os Campeonatos Estaduais são bons para conhecermos jogadores que podem brilhar em grandes equipes e não é de hoje que acompanho e vejo com muito bons olhos, a dupla ofensiva que atua no Figueirense. Não é por acaso que a equipe possui o melhor ataque do futebol brasileiro com 41 gols, em 13 jogos, o que dá uma média de 3,15 por partida.


Aloísio, 23 anos, (10 gols em 2012) e Júlio César, 32 anos, (seis gols em 2012) se compeltam e dificilmente deixam uma partida sem, que pelo menos um dos dois, balance as redes adversárias.

Com certeza, são dois matadores e que teriam vaga em muitos clubes do futebol brasileiro. Por exemplo, Flamengo e Vasco vivem à procura de atacantes. As torcidas de ambos sempre questionam a qualidade técnica tanto de Deivid quanto Alecsandro. Por que não apostar em um dos atacantes do Figueira?


No final do ano passado, Júlio César até foi especulado no Vasco, mas a negociação não avançou e o centroavante, cria do Fluminense, fez um belo Campeonato Brasileiro, marcando 11 gols para a equipe catarinense. Aloísio marcara quatro vezes, mas durante a competição, perdera a vaga para Wellington Nem, revelação do Brasileirão (hoje no Tricolor Carioca).


No Estadual deste ano, ninguém segura o Figueira do técnico Branco. A equipe já abocanhou o primeiro turno e lidera o returno com dez pontos, em quatro rodadas, ao lado do Joinville. No ano, foram 13 jogos, com nove vitórias, três empates e apenas uma derrota (para o Chapecoense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário