De acordo com o jornal "Corriere dello Sport", o vascaíno Dedé seria a alternativa para o Milan caso Thiago Silva realmente saia da Itália rumo ao Barcelona. A matéria com o "Mito" ganhou a capa do tablóide italiano.
Na reportagem, o vascaíno é citado como herdeiro de Thiago Silva e ainda falam que o defensor só não irá para as Olimpíadas de Londres por causa de um edema ósseo que já o afasta dos gramados por um bom tempo.
Em São Januário, jogador e diretoria do Vasco não falam nada sobre o assunto e reafirmam que a intenção de ambos é que Dedé fique no clube até a Copa do Mundo de 2014. Duvido muito.
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani esteve em Barcelona recentemente, o que deu motivos para especularem que o capitão da Seleção Brasileira deve mesmo atuar no clube catalão. Dedé seria o número 1 da lista, mas a diretoria também estaria de olho no sueco Andreas Granqvist, do Genoa, além do colombiano Cristián Zapata, do Villarreal, e o alemão Höwedes, do Schalke 04.
Acho que será muito difícil que Dedé termine a temporada no Brasil. O Vasco está mergulhado em mais uma crise financeira com constantes atrasos de salários e a proposta do Milan não deve ser baixa. Ainda mais, que dinheiro eles vão ganhar aos montes com uma possível saída de Thiago Silva.
Acho que no futebol mundial será muito complicado de achar um substituto para o "Monstro", mas Dedé se assemelha e teria totais condições de fazer muito sucesso não só no Milan como em qualquer outra equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário