Ronaldinho Gaúcho ficou apenas quatro dias desempregado. Recém saído do Flamengo, o meia atacante acertou todos os detalhes, treinou e já foi apresentado ao Atlético-MG.
O jogador de 32 anos acertou contrato até o final do ano com o Galo e chega com moral com o presidente Alexandre Kalil que inclusive escalou R10 para a partida da próxima quarta-feira contra o Bahia no Estádio Independência.
A apresentação do jogador aconteceu de forma discreta, bem diferente da ocorrida em janeiro do ano passado na Gávea.
Na entrevista coletiva, o atleta disse que o Flamengo é passado e disse que ainda tem muitos anos de carreira. O jogador enalteceu a força da torcida e disse que pretende dar muitas alegrias aos atleticanos.
A contratação de Ronaldinho pelo clube mineiro pegou a todos de surpresa, já que falavam que o Palmeiras era quem estava mais perto de uma negociação com o melhor jogador do mundo nos anos de 2004 e 2005.
Ronaldinho terá a chance de chegar em um clube que vive um bom momento na temporada (sofreu apenas uma derrota) e será uma espécie de referência para a molecada do time de Cuca.
Atualmente, o Atlético-MG está entre os primeiros do Campeonato Brasileiro com duas vitórias em dois jogos ao lado de Botafogo e Vasco.
Acho que a ida de Ronaldinho para Belo Horizonte pode dar certo. Trata-se de um time bem montado e Ronaldinho pode estar tendo a última chance na carreira. Com certeza, R10 vai querer mostrar aos rubro-negros que ainda tem muita lenha para queimar. Seria uma forma de se vingar do clube que lhe ficou devendo salários.
A diretoria do Flamengo ainda promete entrar na justiça para cassar a liminar obtida pelo jogador na última quinta-feira. A torcida do Atlético não está tão eufórica com a chegada de Ronaldinho. Vide o amigo leitor Edigar Cruz que não ficou nada satisfeito com o mais novo reforço.
Vamos ver no que vai dar... Ou o Galo sai ganhando, ou é lucro para as boates e bares de bh... Das duas uma...
ResponderExcluir