Em reunião amigável, o meia Roger se desligou do Cruzeiro após mais de dois anos no clube. Na hora do adeus, o jogador se emocionou na entrevista coletiva e disse estar acordando de um sonho que era vestir a camisa do clube mineiro e chegou a chorar.
Roger teria uma proposta para se transferir para o Sport Recife por indicação de Vágner Mancini, ex-técnico do Cruzeiro, mas eu não me surpreenderia se o jogador voltasse a atuar no futebol carioca.
Alguns times do Rio de Janeiro estão à procura de um meia, o típico camisa 10. Roger começou a carreira no Fluminense (1996) e teve uma passagem apagada pelo Flamengo em 2007.
Mesmo tendo passado grande parte do tempo no Cruzeiro como reserva, acho que Roger teria mercado na Cidade Maravilhosa. O Botafogo pode perder Maicosuel para o futebol italiano e precisaria repor essa saída. O Flamengo corre atrás, não é de hoje, de um meia criativo. Ainda mais agora com a saída de Ronaldinho Gaúcho. No Flu, Thiago Neves está contundido e os reservas Wágner e Lanzini não vem agradando e a diretoria do Vasco também pensa em um apoiador para a sequência da temporada.
Roger vai completar 34 anos e ainda tem lenha para queimar. O maior problema são as indisciplinas que atrapalharam a passagem pelo Cruzeiro, onde disputou 99 jogos e marcou apenas 12 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário