Mal das pernas no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a zona de rebaixamento com 16 pontos ganhos, o Palmeiras acertou a contratação do meia Tiago Real, 23 anos, que estava no Joinville.
O clube paulista já observava o jogador há muito tempo. O gerente de futebol, César Sampaio viajou para Santa Catarina para negociar a contratação do lateral direito Eduardo (também do Joinville) e trouxe Tiago Real. O lateral não fechou com os paulistas.
A posição de armador é uma das principais carências do time de Luiz Felipe Scolari. Ainda mais com as contusões de Daniel Carvalho e Luan. Valdívia não joga sempre e o treinador é obrigado a recorrer a garotos como João Denoni, Patrik e Vinicius.
Na Série B, Tiago Real era um dos comandantes da boa campanha do JEC que ocupa a terceira posição na tabela de classificação. O mais novo reforço palmeirense atuou nas 20 partidas do Joinville na Série B e marcou quatro gols. O atleta já está registrado na CBF e com condições de jogo. A estreia pode acontecer diante do Grêmio na próxima rodada do Brasileirão. Fisicamente, não teria nenhum problema, já que estava atuando normalmente no antigo clube.
O Alviverde buscava um atleta para a posição. Tentou Rafinha, do Coritiba e Cleber Santana, atualmente no Avaí. Acho que a aposta em Tiago Real é boa. Melhor do que o experiente Cleber Santana.
A tendência é que o Palmeiras realmente fique brigando contra o rebaixamento. O elenco é fraco. Sorte que venceu a Copa do Brasil e já está garantido na próxima edição da Taça Libertadores da América. Demitir Felipão, com certeza, não seria a solução. Se ele não der jeito, ninguém vai dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário