O Barcelona passou sufoco, mas venceu o Sevilla, de virada, por 3 a 2 fora de casa e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol com 18 pontos ganhos.
O destaque da vitória catalã foi o meia Cesc Fàbregas que marcou duas vezes. Mas quem saiu na frente foi o time da casa. Medel chutou, a bola desviou em Mascherano e sobrou limpa para Trochowski, mesmo marcado por Daniel Alves, chutar por baixo de Victor Valdes para abrir o placar.
No início do segundo tempo, o Sevilla marcou novamente. Busquets saiu jogando errado e o atacante Negredo deu um bonito toque sem chances para o goleiro catalão.
O Barça descontou aos sete minutos com Fàbregas em chute de fora da área que Palop não alcançou. Messi tentou o empate, mas o goleiro fez bonita defesa.
Mas os catalães não se renderam e conseguiram a virada no final do jogo. Aos 44 minutos, Thiago Alcântara desviou com a mão, o árbitro não apontou a irregularidade e Messi lançou para Fàbregas marcar mais um. A virada veio aos 48 minutos em tabela entre Messi e Villa e o espanhol finalizou bem para dar a vitória ao líder do campeonato no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuan e acabar com a invencibilidade do time bem armado Sevilla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário