O jogo marcou o reencontro de Dorival Júnior com seu antigo clube. No Inter, D'Alessandro voltou de lesão e comandava as ações no meio campo. O time da casa finalizou 28 vezes e chegou aos 34 pontos, mas segue na sexta colocação.
Os gaúchos quase abriram o placar em falha da zaga do Flamengo. Fabrício chegou a driblar o goleiro Felipe, mas perdeu a chance. O Rubro-Negro respondeu após bom passe de Ibson para Vagner Love, mas o goleiro Muriel pegou bem.
Só que pouco depois, o goleiro teria uma falha incrível e o Flamengo saía na frente. D'Alessandro recuou e o arqueiro se enrolou com a bola sobrando limpa para Vagner Love colocar os cariocas em vantagem.
O empate colorado veio aos 28 minutos. Após cruzamento na área, Rámon (ex-Internacional) falhou e não conseguiu fazer o corte. A bola sobrou para Forlán marcar seu primeiro gol desde que chegou ao futebol brasileiro. Foram 609 minutos até que o uruguaio balançasse a rede.
Só dava Inter. Índio e Leandro Damião perderam boas chances, mas aos 39 minutos, o volante Josimar marcou o gol da virada. Agora sim o placar era justo.
No início do segundo tempo, Vagner Love mandou uma bomba no travessão de Muriel. Rodrigo Moledo ameaçou duas vezes.
O terceiro gol saiu após chute de D´Alessandro na trave. No rebote, Forlán estava esperto para marcar. No final, Fabrício acertou cruzamento na cabeça de Leandro Damião que fechou a goleada.
O time do Internacional tem muita qualidade. Se o trio D´Alessandro, Forlán e Damião estiver inspirado, fica difícil do time ser derrotado. Azar do Flamengo.
Outros Resultados: Corinthians 1 x 0 Atlético-MG; Sport 2 x 1 Santos; Bahia 1 x 0 São Paulo; Cruzeiro x Náutico; Ponte Preta x Atlético-GO e Botafogo x Coritiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário