O Fluminense fez um bom primeiro tempo, saiu na frente, mas não passou de um empate em 1 a 1 com o Huachipato em um Engenhão com apenas 13 mil pessoas. Isso é público de Libertadores?
A equipe brasileira finalizou muito mais vezes (22 a 7), mas não conseguiu a vitória contra os atuais campeões chilenos.
Com o resultado, o Flu chega a sete pontos. Está na liderança do Grupo 8, mas com um jogo a mais que o Grêmio que tem seis pontos.
No primeiro tempo, Thiago Neves obrigou o goleiro Veloso a trabalhar em chute de fora da área, mas logo depois da bela defesa, o arqueiro saiu jogando errado e a zaga cometeu pênalti em Deco, que tinha levado um balão do arqueiro no lance. Fred foi para a cobrança e reencontrou o caminho das redes.
Pouco antes, o zagueiro Gum tinha marcado, mas o lance foi anulado por causa de impedimento do defensor.
Na etapa final, o Flu continuou atacando muito mais. Veloso pegou cabeçada de Fred, mas o Huachipato chegou à igualdade após linda jogada de Arrué que deu um drible desconcertante pela direita e Nuñez marcou.
Abel já tinha tirado Deco para colocar Wagner. Fred teve mais uma chance clara, mas Veloso fez mais uma linda defesa.
No fim, o Huachipato até poderia ter vencido. Se não fosse Diego Cavalieri fazer milagre em chute de Braian Rodríguez, as vaias poderiam ter sido muito piores. Os torcedores chegaram a chamar o time de guerreiros de sem vergonha. Crise nas Laranjeiras?
Nenhum comentário:
Postar um comentário