Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

COM A VONTADE DA GAROTADA

Em partida válida pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América, o Palmeiras não teve grandes dificuldades para bater o Tigre-ARG por 2 a 0 no Pacaembu. Com o resultado, os paulistas chegam aos seis pontos e passam a ocupar o segundo lugar na chave. Atrás do Libertad que tem oito. O Sporting Cristal-PER, com seis, segue com chances de classificação.

Com muitos desfalques, o técnico Gilson Kleina teve de apostar na garotada. Logo no início, o meia Patrick Vieira sentiu e teve de deixar o campo para dar vaga a Vinícius, que entrou com muita vontade. Foi uma fatalidade que deu muito certo para o Alviverde.

Os brasileiros abriram o placar aos 18 minutos em passe de Vinícius (melhor em campo) para Caio que escorou na pequena área. Os argentinos são muito fracos e não ofereceram perigo algum na primeira etapa.

No segundo tempo, o Palmeiras apenas administarava a importante vitória e tudo ficou melhor após o segundo gol que começou novamente em jogada de Vinícius. O atacante partiu pela esquerda e rolou para Charles bater rasteiro e aumentar aos sete minutos.

O Tigre ameaçou em chute de Galmarini, o mais perigoso do adversário, mas Fernando Prass foi buscar no cantinho e deu um tapinha salvador. No último lance da partida, Vinícius quase marcou o terceiro, mas o goleiro Garcia pegou. O menino merecia ter marcado um gol após duas assistências.

O jogo foi seguindo sem muitas emoções. Mesmo sem ser brilhante e muito desfalcado, o Palmeiras conseguiu uma vitória providencial para ter chances de avançar à segunda fase. Outro resultado qualquer, poderia ameaçar e muito a vaga nas oitavas de final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário