O São se enrolou de vez na Taça Libertadores da América ao ser derrotado pelo The Stongest na altitude de La Paz por 2 a 1.
Os brasileiros foram ultrapassados pelos bolivianos (6 a 4) e caíram para o terceiro lugar do grupo 3. O São Paulo terá de vencer o Atlético-MG na próxima rodada, no Morumbi, e secar o Strongest que pegará o Arsenal, na Argentina.
Em falha de Denílson, o time da casa abriu o placar com uma bomba de Soliz sem chances de defesa para Rogério Ceni.
No final do primeiro tempo, o São Paulo empatou. Aloísio (substituto de Luis Fabiano, suspenso por quatro partidas) foi derrubado na área por Cristaldo. Na cobrança, Rogério Ceni deixou tudo igual.
No segundo tempo, o São Paulo poderia ter virado o marcador, mas Aloísio e Paulo Henrique Ganso desperdiçaram boas chances. Aos 20 minutos, Cristaldo arriscou de longe e marcou o gol da vitória do time da casa. A bola era defensável, mas Ceni aceitou.
A situação se complicou muito para o Tricolo Paulista que terá de vencer nada mais, nada menos do que o melhor time da competição e ainda assim, pode ser eliminado precocemente na primeira fase. O que com certeza deve custar a demissão do técnico Ney Franco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário