Em crise e apenas com chances matemáticas no Campeonato Carioca, o Vasco já começa a pensar nas competições futuras. O clube fechou a contratação do atacante Edmílson, 30 anos, que atuou no futebol japonês por dez temporadas.
O jogador foi uma indicação do técnico Paulo Autuori que conhece o centroavante não só do Japão como também dos tempos de Qatar.
Edmílson chega sabendo da crise financeira que vive o Vasco e diz estar pronto para ajudar. No futebol brasileiro, foi titular do Palmeiras na campanha vitoriosa da Série B em 2003. Foi o autor do gol do título e formava uma boa dupla de ataque ao lado do, então menino, Vagner Love.
Ao sair do Brasil, jogou pelo Albirex Niigata, Urawa Red Diamond, Al-Gharafa e FC Tokyo. No início do ano, chegou a negociar, mas não houve acerto com o Vitória.
Não sei se chega para ser titular, mas o Vasco necessita de um centroavante. Não apenas isso, mas essa é uma das muitas posições carentes em São Januário. Leonardo e Tenorio se revezam para saber quem passa mais tempo pelo departamento médico. Já ouvi muito vascaíno com saudades dos criticados Alecsandro e Elton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário