O Fluminense venceu o Bangu por 2 a 0 e foi beneficiado pela derrota do Resende diante do Boavista. Sendo assim, o Tricolor chegou aos 16 pontos ganhos e fechou a Taça Rio na liderança do grupo fugindo de um confronto com o Botafogo na semifinal.
Abel Braga, pensando na Taça Libertadores da América, mais uma vez escalou um time misto. Felipe atuou entre os titulares e comandava a equipe.
O primeiro gol saiu aos cinco minutos. Wallace chutou mal e Rhayner aproveitou para mandar para as redes. Ele mesmo marcou.
No segundo tempo, por pouco o time treinado por Alfredo Sampaio não empatou em chute de Mayaro. Até que nos acréscimos, Rafael Sobis comprovou que está mesmo em boa fase e aumentou em chute cruzado sem chances de defesa para o goleiro Getúlio Vargas, ex-Flamengo.
No próximo final de semana, Botafogo e Fluminense jogam pelo empate contra Resende e Volta Redonda respectivamente e os grandes devem decidir a Taça Rio com o Alvinegro, que vem de nove vitórias consecutivas, com boas chances de faturar também o returno e sagrar-se campeão carioca.
Outros Resultados: Volta Redonda 0 x 1 Botafogo; Olaria 2 x 1 Nova Iguaçu; Friburguense 4 x 2 Quissamã; Duque de Caxias 0 x 1 Audax Rio Rio e Boavista 3 x 2 Resende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário