Jogando em Londres, o Tottenham jogou cinco minutos mágicos e derrotou o Manchester City por 3 a 1 em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. O resultado ainda pode definir o United como campeão antecipado. Os Diabos Vermelhos fecham a rodada contra o Aston Villa no Old Trafford.
O Tottenham voltou a vencer e chegou aos 61 pontos e briga cabeça a cabeça com Chelsea e Arsenal pelas duas últimas vagas na próxima Champions League. O City tem mais é que se contentar com o vice-campeonato do Inglês.
Acho que Roberto Mancini errou ao deixar Agüero e David Silva como opções no banco de reservas. Dzeko não rende nada desde que chegou aos "Citizens".
Logo aos cinco minutos, Tévez fez linda jogada pela esquerda, tocou para Milner que cruzou para Nasri abrir o placar.
A virada dos "Spurs" começou na metade final do segundo tempo. Principalmente após a entrada do atacante Defoe que incendiou os donos da casa.
O primeiro gol saiu aos 30 minutos. Pela direita, Gareth Bale deu linda assistência para o americano Dempsey empatar. Três minutos se passaram e Defoe recebeu no mano a mano com Kompany e tocou com categoria no canto de Hart.
Faltava o gol do melhor jogador da competição. Em contra-ataque, Huddlestone lançou e Bale deu um toque de cavadinha para tirar de Hart e explodir o White Lane em delírio total.
O Manchester City, ainda assustado, tentou correr atrás, mas não havia mais tempo e o Tottenham, merecidamente, saiu com os três pontos que serão muito importantes na briga por uma vaga entre os quatro primeiros no fim da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário