O Flamengo derrotou o Macaé por 3 a 1, de virada e ainda depende do tapetão para sonhar com uma vaga nas semifinais da Taça Rio. Além do fator extra-campo, terá de torcer por uma derrota do Fluminense diante do Bangu. Bem complicado.
O técnico Jorginho escalou o time reserva na última rodada do segundo turno. Da equipe titular, apenas Hernane entrou em campo, já que busca a artilharia da competição e foi justamente o centroavante quem decidiu a parada ao marcar dois gols.O "Brocador" chegou a 12 no Estadual e dificilmente será ultrapassado por algum concorrente.
Com apenas sete minutos de partida, Marco Goiano cabeceou e abriu o placar para o Macaé. O Fla pressionou no primeiro tempo, mas só conseguiu o empate no minuto inicial da etapa complementar com Hernane que aproveitou confusão na área e mandou para as redes do goleiro Luis Henrique.
A virada veio pouco depois. Adryan chutou, a bola sobrou e Nixon chutou forte no ângulo para virar. Aos 16, Hernane, novamente bem posicionado, fez mais um e deu números finais ao marcador.
Não acredito em classificação do Flamengo para as semifinais e nem acharia merecido. Não podem voltar a partida contra o Duque de Caxias e dar os pontos do jogo ao Rubro-Negro por um erro da arbitragem. Se vira moda, pode ser perigoso.
Outro Resultado: Madureira 1 x 0 Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário