O Corinthians não teve dificuldades para vencer a Ponte Preta por 4 a 0 e chegar às semifinais do Campeonato Paulista. O adversário será o São Paulo, time de melhor campanha no Estadual.
Um incidente entre a Polícia Militar e torcedores foi a nota triste da partida em Campinas.
A Ponte começou melhor em campo, mas em duas falhas do goleiro Edson Bastos, o Timão abriu vantagem de dois gols. Romarinho e Emerson "Sheik" marcaram.
No segundo tempo, logo aos nove minutos, o árbitro Raphael Klaus errou ao marcar pênalti de Cleber em Emerson. Paolo Guerrero bateu e converteu.
O que estava ruim ficou ainda pior para os donos da casa após a expulsão do volante Baraka. A Ponte praticamente não ameaçava a meta defendida por Danilo Fernandes.
O quarto gol saiu aos 43 minutos e foi o lance mais bonito da partida. Alexandre Pato, que tinha entrado na vaga de Romarinho, fez fila na defesa da Ponte e ainda driblou Edson Bastos antes de estufar as redes.
O troco foi dado um ano depois. Em 2012, a Macaca eliminou o Corinthians do Paulistão. Agora, o pensamento é exclusivo na partida da próxima quarta-feira pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América contra o Boca Juniors em Buenos Aires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário