O atacante André, que chegou ao Rio de Janeiro no final da última semana, foi apresentado ao Vasco como reforço do time de São Januário para o ataque no segundo semestre.
O centroavante foi vice-campeão paulista pelo Santos, mas o passe pertence ao Atlético-MG. André se destacou para o futebol nacional em 2010 e chegou até a ser convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira. Formou uma bela dupla de ataque com Neymar no Santos, mas não conseguiu repetir as boas atuações de duas temporadas para cá. Atualmente, revezava com Miralles na posição de titular do Santos. No Galo, não foi muito bem, apesar de ter sido o melhor jogador do time no título mineiro do ano passado.
Natural de Cabo Frio, onde começou a carreira na Cabofriense, o atacante de 22 anos chega para atuar no time de coração do pai. Em outros anos, André esteve para fechar com o rival, Flamengo.
Na apresentação, o atleta disse que vai em busca do reencontro com a felicidade dos tempos antigos de Santos. No novo clube, chega para disputar posição com o equatoriano Tenorio. Há quem diga que os dois podem atuar juntos, mas acho que não daria certo.
Se o André de 2010 tiver chegando, trata-se de um belíssimo reforço, mas se for o dos últimos tempos, não vai cair nas graças da torcida vascaína.
Nenhum comentário:
Postar um comentário