O Atlético-MG passou apuros, mas chegou ao empate com gol nos acréscimo contra o Tijuana e traz um bom resultado para decidir a vaga nas quartas de final da Libertadores no Estádio Independência.
Os mexicanos contaram com o apoio da torcida, foram para cima desde o início e se impuseram sobre o time de melhor campanha da competição.
A boa dupla de ataque formada por Riascos e Fidel Martínez deu muito trabalho. Foram deles os gols do Tijuana que abriu vantagem de dois gols.
O goleiro Victor ainda evitou que o placar ficasse pior para o Galo. O técnico Cuca fez uma mudança que mudou a cara da equipe. Para melhor. Luan entrou no lugar de Bernard e incendiou o time.
Aos 20 minutos, após cobrança de escanteio de Ronaldinho Gaúcho, a bola sobrou limpa para Diego Tardelli mandar para as redes. O goleiro Saucedo ainda tentou evitar que a bola entrasse, mas não conseguiu.
Pelo que tinha sido a partida, uma derrota por 2 a 1 era plenamente aceitável, mas as coisas ainda melhoraram aos 46 minutos com Luan que foi passando entre os zagueiros e tocou na saída do goleiro para deixar tudo igual.
Agora, a decisão da vaga fica para Belo Horizonte. O Galo pode até empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 que estará classificado para as semifinais da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário