Quem esperava por um milagre do Barcelona teve de assistir mais um show do Bayern de Munique. Desta vez no Camp Nou. Os alemães venceram por 3 a 0 e farão um clássico nacional contra o Borussia Dortmund, no próximo dia 25 que definirá o campeão europeu.
Surpreendentemente, o time espanhol anunciou a escalação com Lionel Messi entre os reservas. O que prova que o melhor do mundo não tinha mínimas condições no jogo de ida, na última semana.
Novamente, a marcação do time alemão chamou a atenção. O primeiro tempo terminou com empate sem gols.
Na etapa final, Robben resolveu achar que ainda precisava decidir e acabou com a partida. E olha que dizem que o futuro técnico, Pep Guardiola, não conta com o apoiador na próxima temporada. O camisa 10 marcou o primeiro aos três minutos em lindo chute de canhota.
Aos 27 minutos, o capitão Lahm cruzou e o zagueiro Piqué jogou contra o próprio patrimônio, fazendo gol contra. O Barça tinha 20 minutos de jogo e precisava marcar sete gols. Dava? Claro que não.
Mas o Bayern é insaciável e fez mais um com Müller, de cabeça. Como joga esse alemão.
Messi nem foi a campo. Nem precisou. Apesar de ser ele, não poderia fazer nada. Fim de papo para o Barcelona. Para alguns, fim da Era Barcelona. Será? O Bayern ganhou porque é melhor e parte como favorito para a conquista da Champions League. Ano passado foi assim, mas o resultado não foi o esperado pelos Bávaros. Mas eu aposto neles.
Que show do bayern ! O barça apenas ''sentou'' e assitiu o time alemão
ResponderExcluirAcho que nem se o Messi estivesse no melhor dia, o Barsa conseguiria a vaga... Afinal o Barsa não é time de um jogador só....
ResponderExcluir