Em jogo de baixíssimo nível técnico, Tijuana e Palmeiras ficaram no empate sem gols no México em partida válida pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. No próximo dia 14, teremos o jogo da volta. Quem vencer, avança e empate com gols dá a vaga ao Tijuana.
O Palmeiras temia pelo campo de grama sintética e estava atento também a Fidel Martínez, sósia de Neymar. Mas o atacante pouco fez. O jogador mais perigoso do time da casa foi Riascos.
Os brasileiros estavam desfalcados de Fernando Prass que foi muito bem substituído pelo jovem Bruno e do chileno Valdívia que nunca está disponível. Gilson Kleina escalou Vinícius e Kléber no ataque com Wesley e Tiago Real, responsáveis pela armação. O Tijuana tinha 100% de aproveitamento em casa e chegou a vencer o atual campeão, Corinthians na primeira fase.
No primeiro tempo, um lance polêmico em cima de Wesley, onde o árbitropoderia ter assinalado a penalidade máxima. No fim do período, Moreno recebeu na frente e isolou o que seria o gol do time mexicano.
Na etapa complementar, o Tijuana tentou de todos os jeitos chegar à vitória, mas o goleiro Bruno apareceu muito bem. Principalmente em finalizações de Ruíz e Riscos.
O empate pode sim ser considerado um bom resultado para o Palmeiras que vai decidir a vaga em casa e precisa apenas de uma simples vitória. Confesso que esperava mais dos mexicanos. Uma coisa é certa: o duelo é fraco tecnicamente e teremos, entre os oito melhores, um time de qualidade discutível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário