O Botafogo deixou a liderança do Campeonato Brasileiro escapar nos acréscimos ao ceder o empate para o Atlético-MG. Luan marcou aos 48 e a partida terminou 2 a 2.
O Alvinegro teve o desfalque de Seedorf de última hora e o holandês faz muita falta. O Galo teve time titular pela primeira vez após a conquista da Libertadores. Ronaldinho voltou e marcou um belo gol em cobrança de falta.
Os cariocas saíram na frente logo aos 14 minutos com Elias, escolhido para ser o substituto de Seedorf.
O Atlético-MG era melhor. Ronaldinho estava afim de jogo. Deixou Luan na cara do gol, mas o meia não aproveitou. No fim do primeiro tempo, o Botafogo cometeu falta próxima a área. Um crime para quem joga contra Ronaldinho e o Gaúcho bateu sem chances de defesa para Jefferson.
No segundo tempo, o Alvinegro carioca voltou a ficar na frente. Marcelo Mattos deu o passe e Lodeiro marcou em chute forte.
Em noite pouco inspirada, Jô perdeu duas boas chances, mas o empate veio nos acréscimos com Luan. Os atleticanos ainda reclamaram de um pênalti não marcado pelo árbitro Raphael Claus.
Outros Resultados: Vitória 1 x 1 Fluminense; Criciúma 1 x 2 Cruzeiro; Atlético-PR 1 x 0 Bahia; Goiás 2 x 1 Náutico e Santos 1 x 1 Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário