Pesquisar este blog

domingo, 8 de setembro de 2013

BRASIL VENCE FÁCIL A AUSTRÁLIA

No dia da Independência nacional, a Seleção Brasileira não encontrou dificuldades para bater a Austrália por 6 a 0 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Este foi o primeiro jogo em solo brasileiro após o título da Copa das Confederações.
 
Luiz Felipe Scolari aproveitou para testar novos jogadores na equipe. Entre os titulares, Maicon jogou na lateral. Ramires e Bernard foram as novidades no meio. Jô ficou com a vaga que era de Fred, cortado por lesão e aproveitou muito bem a chance e marcou os dois primeiros gols. Felipão barrou Oscar. Hulk também não jogou por estar lesionado.
 
No final do primeiro tempo, Ramires tocou para Neymar que marcou o terceiro para alegria dos 40 mil torcedores que compareceram ao estádio.
 
Na etapa final, aos 12 minutos, Maxwell cruzou na medida para Ramires cabecear e fazer o quarto. Alexandre Pato também entrou bem e aproveitou a chance para balançar a rede e colocar uma pulga atrás da orelha de Felipão. Luiz Gustavo com uma bomba de fora da área fechou a fácil vitória brasileira no Dia da Independência na capital federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário