Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

TUDO IGUAL NO CLÁSSICO CARIOCA

Botafogo e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1 na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Como o duelo é um clássico regional, não há o gol fora no critério de desempate. Está tudo igual para o jogo da volta no próximo dia 23.

Antes do jogo, os dirigentes do Flamengo efetivaram, de forma oficial, Jayme de Almeida como técnico rubro-negro para o restante da temporada. 

O Flamengo foi muito superior na primeira etapa. Hernane assustou logo no início. Aos 12 minutos, após cruzamento na área, Paulinho deu um passe acrobático para André Santos marcar de cabeça e abrir o placar.

Jefferson ainda salvou o Botafogo na primeira etapa por duas vezes. Primeiro em chute de Léo Moura e depois ao fazer uma defesaça em finalização de Carlos Eduardo.

Na etapa complementar, o Botafogo melhorou e assustou com Rafael Marques, mas o empate veio em chute cruzado do lateral-direito Edílson.

Novamente Rafael Marques apareceu bem e quase virou o marcador, mas Felipe (que voltava ao time após um tempo lesionado) espalmou.

No fim das contas, o placar foi justo. Cada equipe foi melhor em um tempo e a decisão está mais do que aberta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário