O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 no Maracanã e ganhou nada mais, nada menos que cinco posições na rodada ao chegar aos 37 pontos e assumir a sétima posição. Já tem torcedor sonhando com G-4. Será que dá?
Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Léo Moura e Hernane (artilheiro do novo Maracanã com nove gols). Rafael Moura descontou e Felipe, com grandes defesas garantiu a vitória. O Flamengo chega a cinco jogos de invencibilidade. O técnico Jayme de Almeida segue invicto. O Colorado também tem 37 pontos e está em oitavo lugar na tabela.
O jogo começou bem morno. Tanto que o primeiro chute demorou a sair. A primeira chance perigosa aconteceu aos 20 minutos em falha de Chicão. Otávio bateu e Felipe operou o primeiro milagre da noite.
Na resposta, o Flamengo abriu o marcador. Aos 28 minutos, Paulinho (mais uma boa partida) começou a jogada e Léo Moura mandou para as redes.
No segundo tempo, a partida melhorou muito. Os gaúchos foram para cima. Felipe fez a defesa da rodada em chute de Leandro Damião na pequena área. Por falar no centroavante, como está mal o camisa 9 colorado. Não por acaso, perdeu espaço na Seleção Brasileira.
As melhores jogadas do Flamengo saíam pelo lado direito. Ora com Paulinho, ora com Léo Moura e foi do lateral a assistência para o segundo gol, marcado por Hernane que pegou de primeira e não deu chances de defesa a Muriel.
No Inter, o técnico interino, Clemer mexeu no ataque e trocou Caio por Rafael Moura e "He-Man", com poucos minutos em campo, diminuiu após passe de D'Alessandro.
No final, foi uma verdadeira pressão dos gaúchos e Felipe ainda salvaria no último lance em chute de Gabriel de fora da área.
Outro Resuyltado: Portuguesa 1 x 2 Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário