O Vasco apresentou os primeiros reforços para a temporada de 2014. Os "gringos" Martín Silva e Eduardo Aranda chegaram e falaram sobre a importância de atuar no futebol brasileiro mesmo que seja disputando a Série B.
Martín Silva foi eleito recentemente o melhor goleiro da América do Sul em 2013. O arqueiro faz parte da Seleção do Uruguai e é nome quase certo para a disputa da Copa do Mundo. O atleta assinou por quatro anos e chega com status de titular absoluto da meta vascaína. Já o volante Aranda é paraguaio, firmou vínculo por três anos e deve formar a dupla de cabeça de área com o argentino Guiñazu.
Os dois reforços vascaínos foram vice-campeões da última edição da Taça Libertadores da América pelo Olímpia-PAR ao perderem para o Atlético-MG, mas ambos se destacaram. O uruguaio foi o melhor goleiro da competição.
Na apresentação da dupla, o diretor-executivo Rodrigo Caetano, que está de volta ao Vasco após passagem pelo Fluminense, também confirmou as chegadas dos laterais André Rocha, ex-Figueirense e Marlon, ex-Criciúma.
Um fato que chamou a atenção na apresentação dos contratados foi uma falha do presidente Roberto Dinamite ao afirmar que o uruguaio Martín Silva é goleiro nível de "Seleção Brasileira".
Nenhum comentário:
Postar um comentário