Titular da Seleção Brasileira e garantido por Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo, Julio César tem novo clube. O goleiro acertou com o Toronto, do Canadá e disputará a MLS, Liga de Futebol dos Estados Unidos.
O goleiro estava na reserva do Queens Park Rangers da segunda divisão inglesa e disputou apenas uma partida na temporada.
No novo clube, será treinado pelo neozelandês Ryan Nelsen, ex-companheiro na Inglaterra que foi quem indicou o brasileiro.
Por pouco, o arqueiro não voltou ao Brasil. Julio César chegou a negociar com o Grêmio e não acertou por detalhes.
O Toronto foi o primeiro time canadense a jogar na MLS, mas nunca avançou à fase de playoffs. Em 2013, a equipe não foi nada bem e terminou apenas na 17ª colocação.
Para a atual temporada, a diretoria investiu na chegada de reforços. O americano Michael Bradley deixou a Roma e acertou com o Toronto. Quem também chegou da Europa foi o atacante Jermain Defoe, ex-Tottenham que terá o maior salário do país, passando inclusive o francês Thierry Henry, do New York Red Bulls. O atacante brasileiro Gilberto é mais um que será companheiro de Julio César no novo clube.
É muito importante para o goleiro estar em atividade. Faltam quatro meses para a Copa do Mundo e, nesse período, o Toronto deve fazer ao menos 11 partidas. Junto com o período de treinamento pré Copa, já dá para Julio César pegar ritmo de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário