Pesquisar este blog

domingo, 16 de fevereiro de 2014

VIRADA COM DIREITO A DOIS GOLS DO GORDINHO

O Fluminense saiu atrás, teve de virar a partida, mas venceu bem o Boavista por 4 a 1 no Maracanã na abertura da oitava rodada do Campeonato Carioca.

Se Rafael Sobis acabou com o jejum de gols, o mesmo não se pode dizer de Fred que voltou após uma pequena lesão e ainda ´perdeu um pênalti no primeiro tempo. O grande destaque foi Walter que jogou pouco mais de 15 minutos e fez dois gols. Antes de entrar, o "gordinho" teve o nome gritado pelos torcedores tricolores.

O time de Saquarema saiu na frente. Aos 25 minutos, Jean saiu jogando errado, André Luis avançou pela direita e cruzou para Gilcimar testar forte para marcar.

Fred teve boa chance para empatar após passe de Jean, mas o chute foi para fora. Pouco depois, pênalti a favor do Tricolor. O camisa 9 foi para a cobrança, bateu no cantinho, mas mandou na trave.

O empate saiu apenas aos 43 minutos com o meia Conca marcando de cabeça. Coisa inusitada pela baixa estatura do argentino.

No segundo tempo, Fred teve mais uma oportunidade, mas mandou para fora. Em falha do goleiro Getúlio Vargas, o zagueiro Elivélton chegou a mandar uma bola na trave.

O gol da virada estava maduro e saiu aos 18 minutos em chute forte de Rafael Sobis que desencantou em 2014. Cansado, o autor do segundo gol deu lugar a Walter, novo xodó da torcida e o atacante peso-pesado não decepcionou e marcou dois gols que deram números finais ao marcador. No primeiro contou com a sorte e no segundo, completou cruzamento de Wagner.

Esta foi a sexta vitória consecutiva do Fluminense no Carioca que não deve ter dificuldades para garantir, até com certa antecedência, a vaga para às semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário