O Vasco venceu mais uma no Campeonato Carioca. A equipe de Adilson Batista derrotou o Volta Redonda, fora de casa, por 2 a 1, de virada. Com o resultado, chegou aos 14 pontos e está em segundo lugar na tabela de classificação.
O treinador tinha sinalizado que escalaria o time reserva, mas mudou de ideia e foi com a equipe principal. Apenas o artilheiro Edmílson deu lugar ao jovem Thalles, autor de um dos gols. Bernardo fez o outro.
O Voltaço saiu na frente logo aos nove minutos com Tiago Amaral. Este foi o primeiro gol sofrido por Martín Silva desde que chegou a São Januário.
O empate vascaíno não demorou. Aos 21 minutos, Bernardo e Fellipe Bastos tabelaram e a bola chegou até Thalles que deixou tudo igual no Estádio Raulino de Oliveira.
O time da casa teve chance de voltar a ficar em vantagem, mas Laionel mandou por cima da meta.
A virada do Vasco saiu ainda no primeiro tempo. Aos 31, Thalles deu o passe e Bernardo fez o gol sem chances para o goleiro Gatti.
No segundo tempo, o jogo teve pouquíssimas emoções. No fim, o Voltaço só não empatou em cabeçada de Preto graças a linda defesa de Martín Silva com os pés.
Outros Resultados: Duque de Caxias 0 x 3 Madureira; Macaé 2 x 2 Friburguense e Cabofriense 3 x 2 Bangu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário