O Atlético-MG deu mole e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Nacional no Independência, mas segue líder isolado do Grupo 4 com oito pontos ganhos e tem boas chances de classificação à próxima fase, mas a torcida esperava uma vitória sobre os paraguaios.
O time da casa poderia ter saído na frente aos 12 minutos quando Diego Tardelli foi derrubado na área. Ronaldinho Gaúcho cobrou e o goleiro Don pegou.
Bastaram seis minutos e o árbitro equatoriano Omar Ponce assinalou nova penalidade máxima a favor do Galo. Ronaldinho não se intimidou com o insucesso na primeira tentativa e foi para a cobrança. Don acertou o canto de novo, mas não alcançou a bola.
Meio preguiçoso, o atual campeão da América dava muitos espaços. Victor já tinha salvado na primeira, mas aos 35 minutos, Riveros deixou tudo igual no Independência.
O técnico Paulo Autuori ainda ficaria sem Fernandinho que saiu contundido. Neto Berola foi escolhido para entrar.
Na etapa final, o Nacional queria manter a igualdade e o Galo pouco tentava. Neto Berola teve boa chance, mas mandou longe da meta e a partida ficou mesmo no 1 a 1 que não é bom para o Atlético-MG em termos de liderança geral na primeira fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário