Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de março de 2014

VAGA NA FINAL QUASE GARANTIDA

Com pouco mais de cinco mil pessoas no Maracanã (público irrisório), o Flamengo derrotou a Cabofriense por 3 a 0 e está com os dois pés na decisão do Campeonato Carioca. Para termos uma zebra, o time da Região dos Lagos terá de vencer por três gols, no próximo sábado, para levar a semifinal para os pênaltis.

A Cabofriense até que andou assustando. Aos 11 minutos, Tijolo perdeu chance clara ao mandar na trave de Felipe. Mas pouco depois, Everton abriu o placar para o time rubro-negro ao aproveitar cabeçada de Hernane que batera na trave.

A Cabofriense continuou chegando. Eberson e, principalmente, Jardel levaram muito perigo ainda no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Luiz Antonio cobrou falta no travessão e Hernane não aproveitou a sobra.

No segundo tempo, o Flamengo não deu chances ao adversário. Em toque de calcanhar de Hernane, Paulinho marcou o segundo logo aos cinco minutos.

Apesar de ter participado dos dois gols, Hernane foi substituído e ouviu algumas vaias vindas da arquibancada. Com menos de um minuto em campo, Alecsandro fez o que o "Brocador" não conseguiu e marcou o terceiro ao desviar cruzamento de Paulinho. "Alecgol" se igualou a Edmílson, do Vasco, com dez gols na artilharia do Estadual. 

Como está com o duelo mais do que decidido, é bem provável que o técnico Jayme de Almeida escale um time inteiro de reservas no jogo da volta para o time se preparar melhor para a decisiva partida contra o Emelec, no Equador, pela Taça Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário