Depois de aplicar a maior goleada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrentou o Goiás em Juiz de Fora, reduto totalmente alvinegro, mas não repetiu a boa atuação da partida anterior e perdeu por 2 a 0.
O Esmeraldino foi melhor e mereceu sair com os três pontos que colocam a equipe na vice-liderança da competição com dez pontos ganhos.
Herói contra o Criciúma, o jovem Daniel estava em casa. A família do jogador compareceu ao estádio, mas não deu para festejar. No primeiro tempo, as duas equipes pouco atacaram e os goleiros não trabalharam.
Na etapa final, Emerson quase abriu o placar para o time carioca, mas Renan estava esperto e fez a defesa. Logo depois, o Goiás deu o troco e conseguiu balançar as redes com o meia Ramon, que deu um leve toque.
Em desvantagem, o técnico Vaner Mancini lançou o atacante Wallyson no lugar de Jorge Wagner. Pouco depois, Daniel sentiu e teve de ser substituído por Lucas.
E o Goiás seguia melhor em campo. Esquerdinha não conseguiu aproveitar o vacilo de Dória e deixou de fazer mais um, mas aos 24 minutos, Ramon tocou de calcanhar e Danilo marcou o segundo que garantiu a vitória do time do cerrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário