Pesquisar este blog

domingo, 15 de junho de 2014

ARGENTINA JOGA PARA O GASTO E VENCE NA ESTREIA

A Argentina não mostrou muitas novidades na estreia na Copa do Mundo. Os "Hermanos" bateram a Bósnia Herzegovina por 2 a 1 no Maracanã e mostraram muitos problemas defensivos, falha do goleiro Romero, mas Lionel Messi decidiu em arrancada e belo arremate. Esta é a Argentina para o Mundial.

Logo aos dois minutos, a Argentina saiu na frente em um lance de muita sorte. Messi cobrou falta na área, Rojo desviou de cabeça e a bola bateu na canela de Kolasinac e entrou.

Sem poder contar com Higuaín de início por causa de contusão, o técnico Alejandro Sabella optou por uma esquema com três zagueiros e apostava tudo no trio Agüero, Di Maria e Messi. Pela Bósnia, Pjanic era o organizador e mais perigoso, mas o time pouco chutava.

No segundo tempo, a Argentina passou a ser atacada. O atacante Higuaín foi para o jogo na segunda etapa e os argentinos passaram a ter quatro homens de frente.

O alívio veio aos 19 minutos. Messi recebeu na intermediária, avançou com a bola grudada no pé e chutou no cantinho do goleiro Begovic. Gol com a marca de qualidade do craque que comemorou muito.

A Bósnia não se entregou e conseguiu diminuir aos 39 com o atacante Ibisevic. O chute saiu fraco e passou por baixo das pernas de Romero.

A Argentina não jogou o que dela se esperava. A torcida invadiu o Rio de Janeiro, fez muita festa e apoiou, mas os problemas são grandes e precisam ser corrigidos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário