Em atuação praticamente irretocável, o Fluminense não tomou conhecimento do Atlético-PR e venceu por 3 a 0 na Arena da Baixada sem torcida, já que o Furacão ainda cumpre suspensão pela confusão na última rodada do ano passado e por isso atua como mandante com portões fechados.
Sem Walter barrado e Fred que ainda não voltou a jogar após a Copa do Mundo, o técnico Cristóvão Borges jogou apenas com Rafael Sobis no ataque e reforçou o meio com a entrada de Valencia, dando liberdade aos laterais e a volantes que saíam para o jogo. Tanto que Jean e Cícero marcaram na vitória tricolor. Conca, em cobrança de pênalti completou o placar.
O Fluminense chegou aos 22 pontos e está na terceira posição na tabela de classificação. São cinco anos sem derrotas contra o Atlético-PR. Já dá para chamar de tabu.
Com um bonito chute de fora da área, Jean abriu o placar aos 17 minutos. Ainda no primeiro tempo, Rafael Sobis recebeu, avançou com a bola e foi derrubado pelo goleiro Weverton. Darío Conca bateu e marcou. Quase que o goleirão faz a defesa.
Na etapa final, já com Walter em campo, o Flu ampliou em bonita jogada de Conca pela esquerda. Cícero completou de cabeça para o fundo das redes.
O Atlético-PR até teve chances para diminuir o prejuízo, mas Diego Cavalieri fez boas defesas e garantiu a vitória sem ser sofrer gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário