O Vasco não repetiu a atuação que teve na última quarta-feira contra a mesma Ponte Preta em Campinas e ficou no empate sem gols em duelo válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com mais um jogo sem vencer, os vascaínos seguem distantes do grupo dos quatro times que subiriam para a primeira divisão. Nesse momento, ocupam apenas a décima posição com 19 pontos ganhos. O quarto colocado é o Avaí com 23. O líder segue sendo o Ceará com 27.
O técnico Adílson Batista repetiu a equipe que venceu a Macaca há três dias. A Ponte teve alguns jogadores que não atuaram pela Copa do Brasil. Contratado recentemente, o técnico Guto Ferreira ainda não comandou o time.
O Vasco foi melhor no primeiro tempo e Fabrício assustou em chute de fora da área que ainda resvalou no travessão antes de sair.
Na etapa final com a entrada de Jonathan Cafu, os donos da casa cresceram, foram superiores e poderiam ter vencido a partida.
O Vasco teve uma boa chance em cabeçada do zagueiro Douglas Silva, mas a Ponte nos acréscimos mandou uma bola na trave que impediu a derrota vascaína.
Nenhum comentário:
Postar um comentário